Vou tentar responder de forma genérica considerando o que gostariam que me respondessem:
(1) Transforme todas as suas disciplinas optativas e eletivas em disciplinas de matemática, estatística ou computação.
(2) Se tiver um bom departamento de economia na sua universidade, tente assistir o curso de microeconomia. É possível que você tenha dificuldade em se matricular, pois muitas vezes (e infelizmente) tem muitas disciplinas que seguram o fluxo e provavelmente você não gostará de perder tempo com elas.
(3) Gaste o mínimo de tempo em disciplinas técnicas de fim de curso em engenharia, pois você não ganhará nenhum conhecimento útil nessa transição.
(4) Se possível vá para o IMPA no verão e assista os cursos de Análise na Reta, Álgebra Linear, Introdução a probabilidade ou Introdução a Economia Matemática.
(5) Vá na página da ANPEC e aprenda sobre a prova da ANPEC necessária para se cursar mestrado em uma boa escola de economia no Brasil.